Dicas de lazer – O que fazer em Aracaju

Dicas de Lazer – Por que morar em Aracaju?

Apesar do dia a dia corrido, dicas de lazer são sempre bem-vindas para desfrutar a cidade com a família no tempo livre. Afinal, isso é essencial para garantir uma boa qualidade de vida.

A capital de Sergipe, Aracaju, é um dos lugares mais belos e seguros para se morar, além de ter tranquilidade e contar com um roteiro de lazer incrível para conhecer melhor e se divertir em uma cidade com infraestrutura espetacular. 

Por isso, neste artigo você verá:

  • por que morar em aracaju;
  • dicas de lazer – o que fazer na capital sergipana.

Por que morar em Aracaju?

Que morar em Aracaju possui diversas vantagens, ninguém pode negar. Considerada a capital da qualidade de vida, a região dispõe de uma infraestrutura completa com comércios e serviços, o que cada vez mais atrai pessoas interessadas em viver com conforto e bem-estar.

Procurar por regiões que estão sempre em desenvolvimento é um dos pontos principais e é exatamente por isso que você deve morar em Aracaju. Além de garantir calmaria com baixo custo, as cidades em constante desenvolvimento são as que mais geram emprego e dinheiro.

Existe uma vasta variedade de empreendimentos em Aracaju prontos para investir ou morar com segurança e conforto em uma localização privilegiada.

A cidade está sempre em movimento e o bem-estar é garantido por todas as opções de lazer e lugares para se distrair no tempo livre.  Pensando nisso, reunimos algumas dicas de lazer para você que tem pensado em morar na capital sergipana!

Dicas de lazer – o que fazer na capital sergipana?

Para convencer você de vez a morar em Aracaju, confira as dicas de lazer que reunimos para aproveitar os pontos turísticos com quem ama. Confira!

Praia de Aruana

Para você que gosta do mar e de aproveitar as belas paisagens, a praia de Aruana é o primeiro destino que deve visitar. 

Aproveite a praia calma que se torna perfeita para as crianças que gostam de se refrescar. O mar fica um pouco longe e a faixa de areia é bem extensa para você pegar um bronzeado no final de semana com os companheiros e amigos!

Oceanário de Aracaju

Um passeio para adultos e crianças, o oceanário é perfeito para quem deseja fazer uma visita aos aquários do Projeto Tamar.

Localizado na Avenida Santos Dumont, em Atalaia, é uma oportunidade para aprender mais sobre as tartarugas marinhas e várias outras espécies da costa de Sergipe!

Museu da Gente Sergipana 

O primeiro museu multimídia da Região Norte e Nordeste, o Museu da Gente Sergipana conta com tecnologias para facilitar o entendimento da cultura mais rica de Sergipe. 

O local conta com uma exposição sobre o patrimônio histórico e os costumes da região, com destaque para a culinária. Além de tudo isso, a entrada no museu é gratuita!

Agora que você já sabe as dicas de lazer que nós da Construtora União reunimos, não deixe de conferir também quais são as melhores regiões para comprar apartamentos em Aracaju

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se e receba as novidades do nosso blog por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

2 Comentários

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.