regiões para comprar apartamentos em aracaju

Melhores Regiões para Comprar Apartamentos em Aracaju

A localização é um dos aspectos mais importantes na hora de comprar um imóvel, até mesmo em uma capital pequena, como a de Sergipe. Existem diversos apartamentos em Aracaju à venda, sendo que alguns estão em regiões estratégicas. 

Está em dúvida sobre onde morar nessa belíssima cidade? Então, conheça características dos bairros mais queridos de Aracaju!

Onde estão os melhores apartamentos em Aracaju?

Existem ótimos apartamentos em Aracaju em diversas regiões. Porém, algumas são mais populares — seja pela proximidade da praia, do comércio ou pela qualidade de vida oferecida. Veja só!

Aruana

Bairro litorâneo, Aruana tem se popularizado bastante nos últimos anos. Além de ser uma região em que muitos turistas gostam de se hospedar, ela também oferecer um excelente estilo de vida. 

Aruana tem várias lojas e comércios, o que facilita bastante no dia a dia. Outro ponto positivo é que em breve será aberto o Shopping Praia Azul, mais uma opção de compras e lazer para as famílias. 

Jardins

O Jardins é um bairro nobre que nasceu depois da inauguração do Shopping Jardins. Entre os pontos de interesse presente na região estão o Parque da Sementeira e a Av. Beira Mar. 

Atualmente, diversos empreendimentos de alto padrão estão sendo construídos no Jardins. Por isso, a localidade é ideal para quem quer viver bem e com tranquilidade. 

Farolândia

Situado entre a popular orla de Atalaia e o Aeroporto Internacional, o bairro Farolândia está em uma localização estratégica de Aracaju. A poucos minutos do litoral, a região é perfeita para quem não quer estar em uma área tão turística, mas não abre mão do conforto. 

No Farolândia há diversos comércios, bancos, uma universidade, o Parque dos Cajueiros, o Sesi e muito mais. 

Regiões próximas de Aracaju

A região metropolitana de Aracaju também vive um momento de crescimento e com muitas oportunidades para viver bem. Confira algumas cidades próximas que se destacam: 

  • Nossa Senhora do Socorro: município que tem crescido principalmente nos segmentos de serviços e indústria. A cidade oferece um estilo de vida mais pacato aos moradores;
  • Barra dos Coqueiros: como o próprio nome sugere, a localidade é litorânea, sendo ligada à capital por uma ponte. É ideal para quem quer viver com um pé na areia, sem deixar de lado tudo o que uma cidade com infraestrutura oferece;
  • São Cristóvão: foi a primeira cidade de Sergipe — e até hoje preserva construções históricas. Por causa disso, é uma das localidades sergipanas mais queridas e turísticas. 

Quer saber mais sobre as opções de imóveis nessas regiões? Entre em contato conosco e conheça os nossos empreendimentos novos, em construção e os prontos para morar. 

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se e receba as novidades do nosso blog por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.