condomínio Morada Feliz condomínio Morada Feliz

[INFOGRÁFICO] 4 diferenciais do condomínio Morada Feliz

2 minutos para ler

Escolher um condomínio para morar realmente não é uma tarefa fácil. No entanto, existem algumas vantagens que podem ajudar a decidir qual é o melhor lugar para sua família viver.

Para facilitar a sua escolha, separamos os principais diferenciais oferecidos pelo condomínio Morada Feliz. Fique atento e conheça cada um deles!

1. Área de lazer equipada

O Morada Feliz é completamente equipado para que você e a sua família tenham qualidade de vida e segurança em um espaço protegido. Nele você encontra várias opções de lazer que contribuem para a valorização do imóvel, como:

  • piscina;
  • quadra de esportes;
  • área infantil;
  • jogos de entretenimento;
  • academia.

2. USB em todos os apartamentos

Outro grande diferencial do condomínio é que todos os apartamentos possuem tomadas USB. Isso diminui o consumo de energia elétrica, já que a recarga nos aparelhos acontece de forma mais rápida e eficaz. Você também conta com a versatilidade no uso, afinal, qualquer eletrônico possui um cabo USB.

3. Wi-Fi nas áreas de lazer

O condomínio foi um dos primeiros na região a possuir Wi-Fi nas áreas de lazer. Esse é um diferencial importante para que você possa aproveitar seus aparelhos eletrônicos mesmo que não esteja no apartamento. Assim, pode trabalhar de qualquer lugar, atualizar seus status das redes sociais e muito mais!

4. Minha Casa Minha Vida

Por fim, você também conta com extrema facilidade no momento da compra do seu apartamento. O condomínio Morada Feliz se encaixa dentro das características do programa Minha Casa Minha Vida. Por isso, não existe desculpa para não adquirir um imóvel em um condomínio com características tão convidativas.

Se você gostou deste material e ficou animado com a possibilidade de morar em um condomínio que oferece diferenciais realmente atrativos, chegou a hora de dividir essa oportunidade com outras pessoas. Compartilhe este infográfico nas suas redes sociais!

Posts relacionados

Deixe uma resposta